Tudo começou quando o ex-piloto de F1 viu nas motos de baixa capacidade cúbica uma oportunidade de negócio. "Nos últimos anos, após personalizar motocicletas de alta cilindrada e veículos do segmento Premium, percebi que havia um mercado de consumidores que sonhavam em adquirir uma moto customizada mais barata, de baixa cilindrada. Esta clientela vai do profissional liberal até o motoboy que gostaria rodar com mais estilo. E a parceria com a Chimpa, obviamente, viabilizou o projeto", explica Marques. "Ao adquirir uma Chimpa/TMC, o consumidor compra mais do que uma moto, compra um conceito, um estilo de vida", conclui o ex-piloto, que também já desenvolveu kits de personalização para Harley-Davidson e Triumph.
O primeiro lançamento da dupla segue estilo Café Racer. A nova roupagem consiste na troca do banco por outro em couro, guidão, carenagens, para-lamas, espelhos e escape esportivo. Com a repaginação, o modelo também adota nova moldura do farol, rabeta e number plate -- número este que pode ser escolhido pelo cliente. A moto ganha ainda semi-guidão fixado na mesa, mantida original, assim como o tanque.
Outro diferencial é que o motor, bacalhau (suporte que apóia as pedaleiras), molas do amortecedor e canela da suspensão são pintadas de preto, escolha que deu charme ao modelo. O conjunto de suspensão, freios, painel e motor, porém, se mantêm 100% original. Ou seja, apesar da moto ser personalizada, o modelo não perde a garantia do fabricante.
Fonte: Uol Carros
Outro diferencial é que o motor, bacalhau (suporte que apóia as pedaleiras), molas do amortecedor e canela da suspensão são pintadas de preto, escolha que deu charme ao modelo. O conjunto de suspensão, freios, painel e motor, porém, se mantêm 100% original. Ou seja, apesar da moto ser personalizada, o modelo não perde a garantia do fabricante.
Fonte: Uol Carros
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